Votações abertas para o prêmio Congresso em Foco 2019

Vote agora!

 

Começou nesta quinta-feira (1º de agosto) e segue até dia 31, pela internet, mais uma edição do prêmio Congresso em Foco e, assim como nos anos anteriores, o deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG) é novamente um dos candidatos que se destacam na votação.

A iniciativa, promovida pelo portal que leva o mesmo nome (www.congressoemfoco.com.br), visa divulgar as melhores atuações individuais no Parlamento, acompanhando o dia a dia dos deputados e senadores em Brasília. Esta edição é considerada o primeiro teste dos políticos após as eleições do ano passado.

Além da votação popular, os congressistas também serão avaliados pela mídia especializada. Por mais de uma ocasião, Júlio Delgado foi reconhecido como o federal mais influente de Minas Gerais, tendo também se classificado entre os 50 deputados mais importantes do país.

Novas categorias

Este ano, além da votação geral, que leva em consideração o mandato parlamentar como um todo, o Congresso em Foco criou novas categorias. Júlio Delgado é indicado em duas delas: “Clima & Sustentabilidade” e “Defesa dos Bancos Públicos”.

Para Júlio, a indicação é fruto do reconhecimento de sua atuação voltada às questões relacionadas ao meio ambiente. Com destaque, segundo ele, para a proteção do patrimônio natural de Minas Gerais e também por meio dos trabalhos desenvolvidos na Comissão Externa e na CPI de Brumadinho.

As questões ambientais são tema recorrente na atuação de Júlio Delgado. Nos dois últimos anos, por exemplo, ele representou o Congresso na Conferência Internacional do Clima, além de ser voz ativa contra a exploração irregular da floresta Amazônica. Na sua avaliação, se preocupar com o meio ambiente é uma forma de garantir o futuro do país e das novas gerações.

A votação do Congresso em Foco 2019 segue até o dia 31 de agosto na internet.

Para votar, acesse AQUI!

Mais informações sobre o processo neste site