PMMG recebe novas viaturas fruto de emendas de Júlio Delgado

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu na última sexta-feira (26.02) viaturas fruto de emenda da bancada mineira na Câmara Federal. As aquisições estavam previstas no Orçamento Geral da União (OGU) de 2019 e contemplam indicações do deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG).

Atendendo a demandas da própria corporação, Júlio Delgado destinou recursos para a compra de viaturas para os municípios de Visconde do Rio Branco, Santo Hipólito, Santo Antônio do Aventureiro, Jacutinga, São João do Pacuí e Chácara.

Ao todo, são seis veículos, sendo duas do modelo L 200, 4×4, da Mitsubishi, e quatro automóveis Sendero, 4×2, da Renault. No total, os automóveis resultaram em investimentos na ordem de R$ 642 mil.

“Apoiar a segurança pública em Minas Gerais é uma obrigação deste mandato. Por isso, destino frequentemente recursos para compras de viaturas da Polícia Militar, sempre após ouvir as necessidades da própria corporação.”

Solenidade de entrega das viaturas ocorreu no dia 26 de fevereiro na Cidade Administrativa em Belo Horizonte (Foto: PMMG)

Entregas na Zona da Mata

Mês passado, Júlio Delgado já havia participado de uma solenidade de entrega de viaturas para a 4ª Região da PM, responsável pela segurança em cidades da Zona da Mata. O investimento, de R$ 580.196,00, era fruto da emenda na Lei Orçamentária Anual do Estado (LOA) de 2018 e resultou na compra de sete viaturas, entre carros e motos. Nesse caso, outros seis municípios foram contemplados: Juiz de Fora, Matias Barbosa, Leopoldina, Descoberto, Tabuleiro e Além Paraíba.