Júlio recebe comenda de associação dos advogados da União

O deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG) é o único parlamentar mineiro – e o único do interior do país – a receber a Comenda Saulo Ramos, reconhecimento dado pela Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni).

Júlio foi o escolhido no estado através de uma votação entre os associados da Anauni em razão da sua atividade parlamentar em apoio à carreira dos advogados da União. Nesta sexta-feira (26), ele recebeu em seu escritório, em Juiz de Fora, uma placa das mãos do presidente regional da instituição, o advogado da União Cil Farme Guimarães.

“É muita honra poder representar a Anauni e receber este reconhecimento, dado por uma instituição que congrega tão importante categoria, a dos advogados da União”

Júlio recebeu placa de reconhecimento das mãos do presidente regional da Anauni, o advogado Geral da União Cil Farme Guimarães

Comenda Saulo Ramos

Instituída pela Anauni, a comenda tem objetivo de reconhecer os deputados e senadores brasileiros que se destacam positivamente no exercício do mandato em defesa do fortalecimento da carreira de Advogado da União e da Advocacia-Geral da União. A escolha, conforme a própria Anauni, foi feita a partir de uma lista tríplice elaborada pelos Delegados da Associação a partir de consulta aos associados.

A Anauni

A entidade, sem fins lucrativos, representa a carreira de Advogado da União. Foi fundada em 12 de novembro de 1996 e hoje congrega mais de mil associados.