Júlio promove live com Rodrigo Janot

No Papo de 6ª desta semana (05.06), o deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG) conversa com o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot (2013-2017). Ele comandou por dois mandatos o Ministério Público Federal, sendo bastante atuante nas investigações da Operação Lava Jato e ganhando mais notoriedade nos processos contra o ex-presidente Michel Temer.

Júlio pretende analisar, junto com Janot, o atual momento político do Brasil; a relação conturbada entre os poderes da República; a democracia no Estado brasileiro e a visão do ex-PGR sobre a postura da Procuradoria Geral da República nesse cenário.

O Papo de 6ª é promovido desde o início da pandemia do novo coronavírus como mais um canal interativo de promoção e debate das informações sobre o que acontece no Congresso Nacional e as ações do mandato do deputado Júlio Delgado.

A cada semana, o parlamentar propõe uma reflexão sobre o atual momento e traz um especialista para discutir temas do momento e levar informação confiável, atualizada, e apresentar seus posicionamentos e pontos de vista para os seguidores das redes e eleitores.

Papo de 6ª, com Júlio Delgado

Todas as sextas-feiras, às 17h, no Instagram e Facebook