Emendas indicadas por Júlio chegam a mais cinco municípios de Minas

O deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG) anunciou o envio de emendas para a saúde de quatro municípios de Minas Gerais. Os recursos, já nos caixas das prefeituras, chegaram para Rio Preto, Monte Sião, Simonésia e Juiz de Fora. Em todos eles, os recursos foram destinados a compra de equipamentos e materiais permanentes para unidades básicas de saúde. A exceção está em Juiz de Fora, onde o recurso chegou à Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer), que é referência no tratamento do câncer, via Sistema Único de Saúde (SUS), para toda a região da Zona da Mata.

 

“É o meu compromisso buscar recursos em Brasília para os trabalhos desenvolvidos nas cidades que confiam em mim a sua representação no Congresso Nacional. Destaco que a liberação de verba, via emenda parlamentar, é permanente e contempla dezenas de cidades de Minas, principalmente nas regiões Sul, Norte e Zona da Mata”, disse Júlio.

 

Ao todo, as emendas da saúde somaram mais de R$ 559 mil.

 

Chiador

Também no início deste ano, Júlio Delgado recebeu a informação que uma emenda indicada por ele, para o município de Chiador, foi paga. Trata-se de R$ 222.857,13 para a modernização da quadra esportiva no distrito de Penha Longa.