Em busca da unidade

O momento não é de pensar em projetos individuais, e sim no melhor para a sociedade. Foi por isso que nós, do PSB, resolvemos abrir mão da candidatura majoritária à Prefeitura de Belo Horizonte. Entendemos que é preciso unir forças, dentro do campo político que defendemos, contra a atual administração da capital de Minas Gerais.

Buscar a unidade significa abraçar projetos que tenham a possibilidade de enfrentar a atual administração. Buscar a unidade é, acima de tudo, unir forças para chegar a um segundo turno de maneira forte, consistente. Buscar a unidade é reunir ideias e projetos para fazer de Belo Horizonte uma cidade melhor, sem ser refém de ideologias extremas.

Conversamos com candidaturas dispostas a somar em busca do melhor para o povo de Belo Horizonte e aprovamos o apoio ao radialista João Vitor Xavier (Cidadania).

Ele, que abraçou nossas propostas, tem condições de chegar ao segundo turno com força e capacidade de mostrar aos eleitores que uma alternativa é viável e possível.

Mas isso não significa que o PSB estará fora do pleito na capital. Nossa história em Minas Gerais não permitiria tal recuo. Ao contrário, continuamos sendo protagonistas, tanto no Executivo como também nas eleições para o Legislativo. Prova disso é que o PSB apresenta 52 candidatos para a Câmara Municipal de Belo Horizonte, sendo 28 mulheres. Vamos construir uma bancada forte em busca do crescimento que a nossa capital merece.

As eleições estão apenas começando. E além de Belo Horizonte, estarei presente nas campanhas dos candidatos do PSB que confiam em minha representação política em Brasília. Tanto no Sul, na Zona da Mata e no Norte de Minas, como também na Região Metropolitana.
Juntos, seremos vencedores!

Júlio Delgado.