Deputado Júlio Delgado visita a cidade de Monte Sião

O deputado federal Júio Delgado esteve no município de Monte Sião, no último sábado (9), para participar da 43ª edição da Feira Nacional do Tricô (Fenat). Acompanhado do vereador Benedito Dota Neto, o “Dota”, e do presidente do PSB de Monte Sião, Mauro Souza Bueno, Julio Delgado também conversou com lideranças da cidade. “É um prazer participar de um dos eventos mais tradicionais do Brasil, que é a Feira Nacional do Tricô. Primeiro, pela forma como ela organiza e estimula o comércio da cidade. Segundo, pela oportunidade de ver de perto como a feira é tratada pelos comerciantes e moradores da cidade como um patrimônio comercial, histórico e turístico da cidade”, destacou o deputado Julio Delgado.

Por intermédio do seu mandato, o deputado Júlio Delgado conseguiu muitos recursos para o município de Monte Sião. Somente em 2017, por exemplo, Júlio Delgado destinou recursos para a área da saúde da cidade que garantiram as reformas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Prefeito Maria Zucato, da Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimundo Esteves da Silva, e para os Postos de Saúde da Família (PSF) Benedito Virgílio, Aparecido Florêncio Laércio Zucato e Francisco de Assis Araújo – além da compra de vários equipamentos médicos para as unidades de saúde da cidade.

O deputado Júlio Delgado também conseguiu recursos para a reforma da Praça Prefeito Mario Zucato, um dos pontos turísticos de Monte Sião.

Para esse ano, Julio Delgado empenhou recursos no Ministério das Cidades para pavimentação de ruas e avenidas, e, novamente na saúde, para compra de insumos e mais equipamentos. Ele também vem batalhando junto ao Ministério dos Esportes pela liberação de recursos para a construção de uma quadra coberta na cidade Monte Sião.

O vereador Dota falou da parceria de Júlio Delgado com o município. “Mais que um grande deputado federal para a cidade, ele também tem sido um grande de amigo de Monte Sião. Ele é o deputado que mais recursos nos enviou. Nós só temos que agradecê-lo”.

Júlio Delgado falou também sobre a destinação de recursos para a cidade. “Tenho especial carinho com a cidade de Monte Sião. Sou sempre muito bem acolhido pela população, que reconhece o nosso trabalho e os investimentos que conseguimos para a cidade. Nosso mandato está, e sempre estará, de porta abertas a qualquer demanda de Monte Sião”, destacou o deputado.

Ao todo, somados os investimentos conseguidos entre os anos de 2013 e 2018, o deputado Júlio Delgado destinou mais de R$ 2.715 milhões para a cidade de Monte Sião.