Júlio Delgado recebe agradecimento da Santa Casa BH

Júlio Delgado recebe agradecimento da Santa Casa BH

Membro da Frente Parlamentar de Apoio as Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil, o deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG) foi homenageado pela Santa Casa de Belo Horizonte. Em vídeo publicado nas redes sociais, o provedor da entidade, Roberto Otto Augusto de Lima, agradece ao empenho do parlamentar mineiro em busca de recursos para a unidade.

Após nesta legislatura, Júlio Delgado destinou R$ 647.687,37 para a Santa Casa de Belo Horizonte, considerada um hospital de referência para toda a população mineira dependente do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para Júlio, ao destinar recursos de emendas para as Santas Casas, o mandato cumpre o papel de contribuir para a manutenção do funcionamento destas unidades de saúde. “As Santas Casas cumprem um papel fundamental na rede do SUS, embora estejam passando por uma situação financeira grave. É fundamental que o mandato faça a sua contribuição”, disse.

Em vídeo, Roberto Otto afirma que os recursos de emendas garantem a continuidade dos trabalhos. “Somos o maior hospital de Minas Gerais na realização de transplantes de órgãos, tecidos e células. E em 2021 demos um importante passo para a inauguração de um instituto de transplante de medula óssea e terapia celular. Sem a sua participação, deputado, todo esse trabalho e estrutura não ser

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Júlio Delgado (@depjuliodelgado)

ia possível”, disse.